domingo, 10 de abril de 2011

Na pressão de ter elas, malhar ou aplicar ?

Mulheres observem esta imagem exibida no meu blogger, é isso que atrai voc's ?
 hoje em dia todos dizem ... (Vou dá uma malhada,
caraca nem tomei aquele produtinhoo hoje, poxa to magrinho etc)... Você acha que gente que diz isso ta preocupado com a saúde ?, com o bem estar fisíco ? , Não não, tão preocupado em ser o centro das atenções. Eu por ex, malho porque eu gosto e sem querer assim por consequencia eu chamo a atenção hoho'
Mas por favor mulheres digam para eles que, NÃO É SÓ ISSO pfv.
sobre min. (abaixo)
Esses fdp's  frequentão academia por pressão, quase numca praticam musculação e quando veem alguém forte daqueles que malham sempre praticam esportes sempree sabe(soudesses)'... dizem que é o que ?  adivinha aii .....BOMBADO!
Tudo bem, tem aqueles que são bombados mais eles eu entendo ... eu sei que também  tem aquelas "MARIA.GRANADA" adora um homen bombado e para os sem iniciativa o jeito é aplica aquela localizada e arrumar mulher facil, mas pera aê né tem varios modos de arrumar mulher \o/ ...
Sei que isso não vai convencer nimguém podem ir lá vai lá tamar aquela GH ADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário