domingo, 10 de abril de 2011

Auto estima !

Hoje em dia ta dificil manter a estima sempre AUTA ¬¬'
As materias na escola parecem estar mais dificeis :'(
As mulheres estão mais exigentes (me refiro as bonitas não faveladas)'
Os veiculos estão mais caros
A preguisa maior que eu (faz com que eu não me exercite)
Um dia, rolo uma conversa entre eu e uma pessoa que eu não vou sitar o nome, que deixo minha auto estima
mas baixa do que ela sempre fica, foi assim...
Um belo dia eu disse: Oie  tudo bom ?
pessoa disse: oi. tudo sim e você ?
eu disse: vou bem. caramba você ta sumido(a) emm .... !
pesoa disse: eu? ata nem liga krã EU TRABALHO não vai ser sempre que você vai me ver .
Até chorey rs, A unica coisa auta na minha auto estima é o nome auto antes do estima .
As vezes eu tento me exibir tlgd.
andar sem camisa  as mina perde mané muito bommm, a auto estima aumenta rapidoo mas na mesma rapidez que ela aumenta ela abaixa, quando eu olho pro lado e vejo que a pessoa é tão baixa quanto minha auto estima. kkkkkkkkkkkk' essa até eu rii .... Mas tudo bem, a culpa não é minha , pelo menos eu achoo, só de imaginar que a culpa pode ser minha ela já abaixa mas um pouco sabe de quem eu to falando né ? rs
(gostou.comenta.ai.faz.ela.sobir.um.pouko)"Historinha ficticia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário