terça-feira, 12 de abril de 2011

Estudos ¬¬'

Quem numca ouviu sair da boca dos pais, vai estudar pra ser alguém ?
Nimguém né, mas tranquilo eu venho lhe informar que vocês serão alguém, tendo
estudo ou não. Não querendo desmotivar vocês de estudar Rs...
  - Minha mãe disse pra min aqui agr, vai estuda fica ai na frente desse computador,

olha só seu preguiçoso até para ser gari temque ter estudo hoje em dia tá, vai vendo vai vendo.
Sabe oque eu acho?, que os politicos tem menos estudo do que eu agora !
Porque só com o conhecimento que eu tenho agr, sendo politico eu não exigeria estudo de nimguém
para ser gari, desse jeito o mundo vai feder de sujo...Nimguém nem quer estudar muito menos ser gari.
pelo menos ser gari seria uma opção para os sem estudos.
Po na boa, se todo mundo tivesse emprego bom...
Quem ia limpa a rua ?
quem ia corta as cana la no bagulho lá do canavial ?
quem ia cata latinha pra fazer aquelas decorações nos chinelos? ja viu ?, ai uma graça lindos *-*
quem ia vender aquela bala que eu adoro na porta da escola
quem ia corta meu cabeloo ?
em fiim..., Todos seriam grandes pessoas de grandes negocios.  aaaaa euu emmm.
a gente nasce com nosso talentoo sendo util ou não temos que nos contentar com issoo.
Minha mãe não para de mandar eu estuda nesse momento, mas eu não vou estudar sabe por que ? ,
porque eu não gostoo e prontoo, vai que eu arrumo um emprego de lava peça de carro e viro o melhor
lavado de peça de carro do mundo fique ricoo HH', vai ser graças a minha preguiça de estudar que fez
com que eu fosse lavador de peça de carro certoo?, então pronto.
quem gosta de estuda sorte (bandodenerd)' .aii depos de falar tudo que tava preso aqui dentro de min eu
to tão leve sabee tão confortavel to nem preocupado com nada nem nehuma noticia ruim nem nota vai
abalar minha auto estima *----*
 [venho lhe informar que estou em semana de prova :s ] "historinha ficticia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário